Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu objetivo é jogar FPS competitivamente. Já tenho um LG UltraGear de 24pol, 144Hz, IPS. No entanto necessito de outro de 240hz, já que pretendo fazer lives e gravar.

Os jogos que pretendo jogar nessa taxa de atualização são principalmente CS, Valorant e Warzone. E sim, meu PC roda nesse refresh rate.

Estou muito indeciso entre esses três modelos, eu iria no UltraGear por ser do mesmo modelo do que eu já tenho, mas ele é em 27pol e esse tamanho de monitor não é ideal para quem quer jogar competitivo; 27pol é mais indicado para resoluções em Quad HD, no Full HD as imagens ficam meio borradas e também por conta do tamanho onde 24pol é bem mais indicado (e para 1080p/Full HD também).

O da Samsung me interessa mais por ser uma marca conhecida e o tamanho ser praticamente igual ao que eu já tenho (25 polegadas, 1 polegada de diferença). O da AOC me parece interessante também, mas já vi muitas reclamações a respeito da marca.

MonitorSamsungOdysseyG4.thumb.png.3a4b00da29aa94de7712dfc06fca4503.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MonitorLGUltraGear27pol.thumb.png.99d5fcdd9b8915095260c0bf05cb3d96.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MonitorOAC245pol.thumb.png.70a2466b1686d56139506f8c5eafeba7.png

Postado

@Levi Rodrigues Vai de AOC Destiny 240Hz, mas não esse da Kabum ai, na Amazon ele está R$1090.. Vai economizar R$410 reais, e sim, é compra nacional.

Eu mesmo tenho o AOC 240Hz e o monitor é realmente muito bom, já joguei CS em nível competitivo então sei do que estou falando kkkkk, o ghosting e o black smearing dele são praticamente nulos, e a qualidade de imagem é competente ao preço, se equiparando ao Alienware 360Hz, por incrível que pareça.

• Amei 1
  • BCP alterou o título para Devo escolher qual desses monitores LG ou AOC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...