Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu amigos disseram q a rx 6600 dele se compara com a 4060 além dela ter um pessido desempenho,então disse q ia por uma placa-mãe a520m com uma rx 6750 xt, é verdade q a 5 5600 vai dar gargalo na rx 6750 xt?

Postado
15 minutos atrás, ZtwKillerDemon disse:

meu amigos disseram q a rx 6600 dele se compara com a 4060 além dela ter um pessido desempenho,então disse q ia por uma placa-mãe a520m com uma rx 6750 xt, é verdade q a 5 5600 vai dar gargalo na rx 6750 xt?

Não. Os dois componentes se saem muito bem juntos.

Postado
17 minutos atrás, ZtwKillerDemon disse:

meu amigos disseram q a rx 6600 dele se compara com a 4060

Ignore seus amigos, eles não sabem o que falam. Na realidade a 6600 é pior até que a 3060; a 4060 tem desempenho de 3060ti.

18 minutos atrás, ZtwKillerDemon disse:

então disse q ia por uma placa-mãe a520m com uma rx 6750 xt, é verdade q a 5 5600 vai dar gargalo na rx 6750 xt?

Esquece essa história de "gargalo", não é assim que se faz compra. Diga a sua config atual completa e o tamanho do seu bolso, sabendo disso nós vamos poder te recomendar algo melhor.

Postado
19 minutos atrás, ZtwKillerDemon disse:

disseram q a rx 6600 dele se compara com a 4060

A 4060 é ~30% superior à 6600. Se tratando de ray tracing e/ou jogos com DLSS, essa diferença mais que dobra.

Em vez de uma B450, pega uma B550, se não fica limitado com PCI 3.0. É uma limitação pequena, mas melhor evitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!