Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou em um projeto pessoal de nostalgia.

Alguém sabe onde eu consigo um Notebook antigo da época do Windows 98?

Eu não estou encontrando equipamentos Pentium II, só encontro Pentium 4 para cima.

E não, não quero VM. Meu objetivo é rodar nativo.

Obrigado!

Postado
11 minutos atrás, Lorenzo Berendsen disse:

Pentium II

procure num museu, "mercado de pulgas", e casas de antiguidades.

esse bicho ai só não é mais velho que eu por causa de 1 ano.

além disso, desconfio que boa parte dos equipamentos dessa época, se ainda existirem, provavelmente não estão mais funcionando e devem demandar uma boa energia em reparos (capacitores eletrolíticos possuem vida útil estimada de 10 anos)

• Pedroou alterou o título para Onde comprar um notebook rodando Windows 98?
  • 2 semanas depois...
Postado

Acho mais fácil você achar desktop que notebook. Tem que garimpar na olx, mercado livre, etc.

Não é exatamente o que quer mas serve de exemplo:

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/informatica/computadores-e-desktops/pc-retro-raro-pentium-120mhz-funcionando-melhor-que-xt-286-386-486-1331311057?lis=listing_19010

Mas a maioria que achar vai precisar de reparos como disse @Eder Neumann . Acrescento ainda que muito provavelmente os hds terão que ser substituídos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!