Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha prima gostaria de presentear seu marido com uma Cadeira Gamer e me pediu recomendações, e pretende gastar 1.000 reais.
Não entendo sobre cadeiras "gamer", já que nunca me interessaram e muito menos trouxeram satisfação. Por isso venho pedir ajuda.

Postado

Boa tarde!

Ele procura algo específico, como por exemplo uma cadeira ergonômica ou pode ser qualquer uma decente?

Pergunto isso porquê para muitos essas cadeiras "gamers" são mais que suficientes - já que só sentam ali para jogar e mais nada; mas imagino que ele vá preferir pela primeira opção.

Não sei se cadeira é o tipo de coisa que se deve dar como uma surpresa, um modelo que pode ser confortável para mim pode lhe fazer sentir que está sobre pedras, mas qualquer coisa há os 7 dias corridos para devolução gratuita.

Se procurar por ergonômicas, as com certificações são as melhores mas seu preço costuma ser acima dos R$ 1.000.

Há opções da Cavaletti que ouço falar muito bem, a Elements também costuma produzir ótimas cadeiras nessa faixa de orçamento.

Astra da Elements é um ótimo exemplo.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

A Cavalleti Flip ou Yon são boas opções.

Já testei por poucos dias uma dessa: Cadeira escritório presidente.

Não lembro a marca mas são cadeiras "padrão" e tem de várias marcas diferentes.

O que dizer desses modelos igual a do link? Não espere que ela fique 100% reta, por exemplo: o encosto das costas pode ficar levemente desalinhado. Também não espere muita durabilidade. Fora isso ela era até bem confortável, mais até que a Cavaletti Flip.

Ainda assim, não voltaria a ter essas cadeiras de escritório "comuns". Seria algo na linha da Cavaletti Star Plus, ou seja, de uma boa marca.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Crixus Champion Cadeira é um negócio muito pessoal, é complicado recomendar uma sem saber a altura e o peso dele. Se ele tiver alguma condição de saúde relacionada à coluna e bacia também é interessante sabermos.

Enfim, se ela especificamente pediu recomendações de cadeiras gamer, suponho que cadeiras de escritório não vão interessá-la. Ouvi dizer que a Noblechairs faz cadeiras gamer de boa qualidade, entretanto o preço é alto e não faço ideia como funcionaria a garantia se precisasse ser acionada (ou se sequer seriam encontradas peças de reposição), você pode encontrar alguns modelos na Kabum: link.

Esse tópico aqui pode te ajudar também:

No mais, talvez o @Mikhail Kosevich Volkov possa dar algumas dicas.

• Curtir 1
  • Batata Defumada alterou o título para Recomendação de Cadeira Gamer até R$ 1.000,00
  • Membro VIP
Postado

O que ela quer não é possível com R$ 1.000. Ou você tem algo bonito com qualidade duvidosa e pouca longevidade ou tem algo de qualidade e menos estético.

Outra opção é subir o orçamento até achar algo que cumpra os requisitos. 

Exemplo a Pichau Omega S, é bonita e tem ajuste de altura dos braços (entre outras coisas), mas para as costas deve ser complicado já que não é ergonômico. 

Se fosse para eu comprar uma cadeira gamer, seria essa Pichau. 

• Curtir 2
Postado
13 minutos atrás, Pedroou disse:

O que ela quer não é possível com R$ 1.000. Ou você tem algo bonito com qualidade duvidosa e pouca longevidade ou tem algo de qualidade e menos estético.

Pois é, minha prima mora em Narnia. E ela quer que chegue antes de domingo, e nesse caso terá que comprar no ML.
O mais inusitado ainda é analisar cadeiras, visto que em alguns reviews os caras cortam o assento ou encosto para ver a qualidade da espuma.

A julgar pelos preços, ela pensa na Xt Racer Attack  por ficar abaixo de 1.000 e entregarem sábado.
Mas também gostou muito da Xt Racer Platinum W Series, que custa 1.399 e chega também no sábado. 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Nesse caso é ainda mais complicado, visto que o prazo é muito curto. Alguns desses modelos em couro são problemáticos, couros sintéticos de baixa qualidade que desgastam rapidamente.

Precisaria ver se algum desses modelos tem esse problema. Geralmente o review é sempre o primeiro uso, então é sempre muito bonita e boa.

Aquela da Pichau pelo menos a maior parte é em tecido. 

Com essa nova condição (prazo de entrega) fico sem nenhuma recomendação, já que vai ter que escolher com base na disponibilidade de entrega. 

26 minutos atrás, Crixus Champion disse:

E ela quer que chegue antes de domingo

Aqui para mim essas do ML aparece dizendo entre sábado e domingo, quando adiciona para compra e colocar o endereço o frete deixa de ser grátis e vai para terça-feira. Então talvez não chegue no prazo que deseja...

Postado
49 minutos atrás, Pedroou disse:

Nesse caso é ainda mais complicado, visto que o prazo é muito curto. Alguns desses modelos em couro são problemáticos, couros sintéticos de baixa qualidade que desgastam rapidamente.

Precisaria ver se algum desses modelos tem esse problema. Geralmente o review é sempre o primeiro uso, então é sempre muito bonita e boa.

Aquela da Pichau pelo menos a maior parte é em tecido. 

Com essa nova condição (prazo de entrega) fico sem nenhuma recomendação, já que vai ter que escolher com base na disponibilidade de entrega. 

Aqui para mim essas do ML aparece dizendo entre sábado e domingo, quando adiciona para compra e colocar o endereço o frete deixa de ser grátis e vai para terça-feira. Então talvez não chegue no prazo que deseja...

Obrigado mais uma vez.
Passei pra ela o link da Pichau Omega S e também das XT Racer Platinum W, Attack, e Viking, além de ter explicado a situação.
Ela que decida. Eu gostei muito do modelo da Pichau. 
Só por curiosidade, cheguei a solicitar o orçamento da Cavaletti Gamer Way, já que o valor é omitido nos sites de venda. 3.299,45 à vista ou 3.473,10 em 5 vezes!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...