Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• BCP alterou o título para Monitor ultrawide full HD?
Postado
47 minutos atrás, tulioplay1976 disse:

ele tem som integrado?

Pelo que eu vi em um review ele tem. Link do review.

47 minutos atrás, tulioplay1976 disse:

não existe monitores menores ultrawide não?

Menores em que sentido? Menos polegadas? Menor largura?

Monitor ULTRAwide é feito assim, é relativo a usar 2 telas em uma só, sua proporção é 21:9. Agora tem os monitores Widescreen que são os mais encontrados comumente, com proporção 16:9.

Postado
17 minutos atrás, CristianCDS disse:

Pelo que eu vi em um review ele tem. Link do review.

Menores em que sentido? Menos polegadas? Menor largura?

Monitor ULTRAwide é feito assim, é relativo a usar 2 telas em uma só, sua proporção é 21:9. Agora tem os monitores Widescreen que são os mais encontrados comumente, com proporção 16:9.

estou querendo dizer menor em polegadas

Postado
1 hora atrás, tulioplay1976 disse:

estou querendo dizer menor em polegadas

A maioria dos monitores UltraWide são grandões, então é difícil achar um menor pela faixa de preço que você deseja.

Tem uma opção também da LG de 26 polegadas, porém ele não tem alto-falantes. Link.

Postado
Em 09/08/2024 às 13:46, CristianCDS disse:

A maioria dos monitores UltraWide são grandões, então é difícil achar um menor pela faixa de preço que você deseja.

Tem uma opção também da LG de 26 polegadas, porém ele não tem alto-falantes. Link.

andei pensando e melhor um monitor ultrawide full HD ou 1440p?

Postado
2 horas atrás, tulioplay1976 disse:

andei pensando e melhor um monitor ultrawide full HD ou 1440p?

Pela lógica, um monitor UltraWideQuadHD, ou UWQHD, (3440×1440), vai ter uma qualidade de imagem superior do que UltraWide Full HD, ou UWFHD, (2560x1080).

Continuando na pegada da LG, se liga nesse monitor UltraWide QHD, 34", com alto-falantes 14W (7W+7W). É praticamente uma TV kkkk

=> Note que ele é bem mais caro.

Postado
Em 12/08/2024 às 08:24, CristianCDS disse:

Pela lógica, um monitor UltraWideQuadHD, ou UWQHD, (3440×1440), vai ter uma qualidade de imagem superior do que UltraWide Full HD, ou UWFHD, (2560x1080).

Continuando na pegada da LG, se liga nesse monitor UltraWide QHD, 34", com alto-falantes 14W (7W+7W). É praticamente uma TV kkkk

=> Note que ele é bem mais caro.

estava falando em um monitor ultrawide full HD ou um 1440p 16:9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!