Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,  boa noite , bom dia ou boa tarde a quem estiver lendo ,  vou comprar uma fonte temporária, e quero saber qual desses modelos é menos explosiva,  knup kp 522 , aerocoll vx500, bluecase 500w e maxxdigital MA 500W, 

Postado

Competição acirrada, acredito que haja empate técnico, ou seja, são todas bomba.

Quanto consegue gastar na fonte agora? 

Eu pelo menos não arriscaria meu computador inteiro por uma economia de 100 reais (provável que valha mais que isso), uma fonte de boa qualidade atualmente custa R$ 250.

Qual sua configuração completa?

• Haha 2
  • Moderador
Postado

Caro usuário @SamuelCarlo202,

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Pedimos também que informe qual é o seu orçamento para a compra dessa fonte.

Abraço.

Postado
10 horas atrás, RonaldoXbox disse:

uma fonte de boa qualidade atualmente custa R$ 250.

Você se esqueceu da SilverStone ET500, que hoje está custando menos de 200👇

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18793/fonte-silverstone-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-sst-et500

11 horas atrás, SamuelCarlo202 disse:

vou comprar uma fonte temporária,

Vai gastar duas vezes, economizar é comprar bem, junte um pouco mais de grana e compre logo uma fonte minimamente aceitável.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Tiberio disse:

Você se esqueceu da SilverStone ET500, que hoje está custando menos de 200👇

Antes de postar dei uma olhada no preço dela, estava por R$ 290 então nem considerei, por menos de 200 com certeza é a opção mais confiável atualmente.

Não lembro da última vez que estava tão barata, se tiver a grana agora recomendo fortemente a compra.

• Curtir 1
Postado

@guilherme_dr @RonaldoXbox e bem fraca , core 2 quad q6600 , GTX 550ti e 8gb ram , mas e bem temporário,  logo logo vendo essas peças,(se e que consigo ) e entro na nova geração com quem sabe um i5 de 12° e uma 2060 ,e tudo temporário,  não quero comprar uma fonte muito cara porque de qualquer jeito vou comprar tudo novo na hora de montar outro PC...  eu fui usar uma bomba da fnew de 230w, comprei adaptador pra placa de vídeo,  e não deu em outra, explodiu a fonte , mais o pc não foi de americanas kk , por sorte,  e e isso... não pretendo uma fonte muito forte , apenas algo pra segurar uns meses em quanto não pego o dinheiro pro pc definitivo 

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte barata para Core 2 Quad Q6600 e GTX 550TI
Postado

@SamuelCarlo202 se for um quebra galho, por 2 / 3 meses, ate uns 6 meses

eu compraria uma tgt tomahawk 500w na faixa de 100,00 na pichau

não tem pfc ativo e nem certificado, porém suporta a configuração

e por ser usado nas maquinas montadas da pichau (a marca eh deles tb) e nunca ter ouvido reclamacao acho que aguenta esse tempo

se optar por pegar uma definitiva:

https://www.kabum.com.br/produto/369657/fonte-msi-mag-a550bn-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-preto-306-7zp2a22-ce0?srsltid=AfmBOopFamnjtoOU4eEi8Hz7g12GuC-nVH2tw02mRQgibCWus4yTluROeJU

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...