Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve pessoas beleza ? , a placa-mãe a que me refiro é  (msi placa-mãe pro a620m-e proseries). Queria saber se ela é boa por estou com certas dúvidas , se ela não é boa qual seria melhor pra um Ryzen 5 7600 e rtx4060ti ? (Desde já agradeço vcs ajudam muito)

Postado
10 horas atrás, Lucas_GamerOfficial disse:

salve pessoas beleza ? , a placa-mãe a que me refiro é  (msi placa-mãe pro a620m-e proseries). Queria saber se ela é boa por estou com certas dúvidas , se ela não é boa qual seria melhor pra um Ryzen 5 7600 e rtx4060ti ? (Desde já agradeço vcs ajudam muito)

placa-mãe muito capada, não recomendo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
10 horas atrás, Lucas_GamerOfficial disse:

Não caia na furada de querer pagar barato em placa AM5, isso não faz sentido. Se é para montar nessa plataforma, você quer uma máquina para durar, pensando em enfiar um "9800x3D" ou algo similar no futuro.

Eu sei que tá tudo caro, mas se precisa ir no menos custoso possível, pegue essa. Seria o mínimo aceitável.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Pedroou alterou o título para Placa-mãe MSI PRO A620M-E PRO SERIES é boa?
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Não caia na furada de querer pagar barato em placa AM5, isso não faz sentido. Se é para montar nessa plataforma, você quer uma máquina para durar, pensando em enfiar um "9800x3D" ou algo similar no futuro.

Eu sei que tá tudo caro, mas se precisa ir no menos custoso possível, pegue essa. Seria o mínimo aceitável.

Boa tarde @Lucas_GamerOfficial

Também acho um tiro no pé ficar economizando na placa-mãe pegando o modelo mais simples que tem, está certo que não precisa ser o modelo mais top de linha, mais tente pegar pelo menos um intermediária como por exemplo:

placa-mãe Gigabyte B650M Gaming (Rev.1.0), AMD AM5, mATX, DDR5, RGB, WiFi - B650M GAMING WIFI

placa-mae-gigabyte-b650m-gaming-amd-am5-

laca Mãe ASUS TUF GAMING A620M-PLUS WIFI, AMD AM5, mATX, DDR5, Wi-Fi, Bluetooth - 90MB1F00-M0EAY0

placa-mae-asus-tuf-gaming-a620m-plus-wif

Ambas está na faixa dos 950 reais mais ou menos e seu VRM é mais parrudo e atende praticamente qualquer processador.

Fora outros recursos adicionais como WIFI, Bluetooth, conexão ARGB, conexão para USB tipo C, por ser mas parruda você consegui fazer um overclock maior nas memórias com mais facilidade, e alguns modelos tem opção de atualizar a BIOS sem processador, recursos fantástico.

Quer estragar seu dia e termine de montar um PC e ver que ele não deu vídeo por conta de BIOS desatualizada e pra acabar com o dia é de perder o T na hora de montar um PC.

Já que o soquete AM5 foi feito durar pelo menos uns 5 anos, então vamos caprichar nessa placa-mãe.

placa-mãe muito básica pra mim é para quem vai montar um PC simples só para acessar internet, fazer um trabalho, e usar um processador básico e nunca vai pensar em fazer alguma melhoria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...