Ir ao conteúdo

não consigo alterar dados em uma pasta ( bloco de notas )

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

O software do meu mouse por padrão não mostra a bateria, porém se eu alterar um único numero num bloco de notas ele mostra porém, quando eu tento fazer esta alteração aparece a seguinte mensagem. Gostaria de alguma ajuda, ja vi diversos videos e nenhum deu certo.

imagem_2024-08-12_184119788.png

• 2 semanas depois...
Postado

creio que seja administrador do computador, clique com o direito sobre o arquivo va em propriedades e segunca.

veja quem possui permissao no arquivo

qualquer coisa tenta alterar o nome para cfg.txt e depois volta para cgf.ini

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Selecione a pasta ou o arquivo que você deseja controlar e faça o seguinte:
1. Pressione Alt + Enter (abre as Propriedades);
2. Vá para a aba de Segurança, e clique no botão Avançadas;
3. Clique no botão Alterar, acima, ao lado do campo Proprietário;
4. Digite o nome do seu usuário, exatamente como aparece na tela de login do seu Windows (ou, pressione Windows + R, digite "control userpasswords2", e Enter. Volte ao Proprietário do arquivo e digite o nome que aparece nessa janela que você abriu);
5. No campo abaixo, Entradas de Permissão, verifique se o seu usuário é listado e se ele tem controle total sobre o arquivo. Caso não, selecione seu usuário, clique em Adicionar, selecione Controle Total, pressione em Ok;

6. Salve todos os ajustes e tente editar o documento mais uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!