Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal fmz?

Estou pensando em fazer uns upgrades na minha máquina, e gostaria de saber se a minha placa-mãe H610M-DA da Mancer é uitilizavel

Vi bastante pessoas comentando sobre ser uma white-label, mas eu não sei realmente o que isso significa e se é algo prejudicial, se só afeta durabilidade, ou se afeta também a qualidade do produto (desempenho)

Vocês podem me ajudar a esclarecer essas dúvidas?

Se tiverem algumas opções de placas boas.

Link da placa:

https://mancer.com.br/p/placa-mãe-mancer-h610m-da-DDR4-socket-lga1700-m-atx-chipset-intel-h610/

• Solução
Postado

@vituapds O que você quer fazer de upgrade? Provavelmente em algo básico vai, mas é melhor não abusar dela pois essa construção não ajuda muito. E White-label significa que é um produto de marca branca, é um produto ou serviço produzido por uma empresa que outras empresas renomeiam para fazer parecer que foram elas que o fabricaram.

image.png.bdf2cbba2f77778a69b1e592364e8ad8.png

De upgrade eu aconselho você pegar uma ASUS Prime H610M-A D4, tem dissipadores no VRM, tem uma estrutura intermediaria e é de uma marca boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!