Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um SSD da Kingston, quando eu coloco algum jogo pra baixar ou atualizações do windows meu computador começa à travar e chega a 100% de disco sempre

Postado
2 minutos atrás, DevSead disse:

O disco tá bem, aparentemente ele só tá operando em 100% da capacidade quando deveria mesmo. É aquela coisa que te falei, evita mexer em algo enquanto instala coisas, a menos que você instale o Windows em outro disco pra ficar com dois. Completamente dentro normal.

Postado

e que tipo, quando eu baixo algo o pc trava muito, acho que não é normal, n sei também, mas já tava pensando em fazer um upgrade mesmo, vou comprar um SSD NVMe pra botar os jogos já que é mais veloz e deixo no SSD windows e outros arquivos

Postado
2 minutos atrás, DevSead disse:

quando eu baixo algo o pc trava muito

Os travamentos aí ocorrem devido à limitação do próprio hardware e não algum problema, o disco está usando todo o seu poder de transferência de dados no momento. A velocidade máxima dele é de +- 550MB/s, ele vai utilizar isso e ainda vai demorar bastante pra terminar de executar a tarefa. Eu recomendo você evitar usar enquanto estiver instalando algo e voltar a usar quando terminar.

5 minutos atrás, DevSead disse:

mas já tava pensando em fazer um upgrade mesmo, vou comprar um SSD NVMe pra botar os jogos já que é mais veloz e deixo no SSD windows e outros arquivos

É ótimo, mas compre um bem grande e use como principal, a velocidade de transferência dele é +- 6 vezes maior que a desse SSD sata que você usa. Essa situação que você ta passando não vai acontecer com ele. Mas claro que cada cachorro tem o seu rabo, então fica a seu critério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!