Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tarde ou noite, primeiramente ( não sei em qual tópico isso sem encaixa, desculpa qualquer coisa) tenho um pc com um Ryzen 5 4500, uma 4060 e 32gb de ram, sei q precisa trocar esse processador mas por enquanto n consigo.

meu valorant tá meio estranho variando de 280 a 100 fps durante a partida e isso atrapalha bastante, mesmo deixando configurado 144fps ele n mantém.

fiz limpeza e troca de pasta térmica. Tudo se mantém na temperatura correta. As memórias rodando a 3200mhz.

isso ocorre em muitos outros jogos como rocket league q vai de 400 a 130 durante a gamplay.

alguém poderia me ajudar com isso ? 

• gustavodbg alterou o título para Desempenho estranho em jogos: Ryzen 4500 e RTX 4060
Postado

Cê consegue mandar as estatísticas aí do Afterburner nesses dois jogos? Estranho esse setup fazer 280fps, você tava olhando pra algum lugar vazio no momento? 100fps também parece muito baixo, quais configurações gráficas e resolução você usa pra jogar?

Postado
1 hora atrás, clauX disse:

@Jougiska @Jougiska bro pedi pro meu amigo passar e tirar uma foto de como tava o fps numa parte calma do mapa

IMG_6651.jpeg

Acho que vai ser interessante pra você travar num número um pouco mais baixo daí, tipo 150 ou 144, pra evitar essas variações. Desempenho aparentemente normal.

Postado

@Jougiska ja fiz isso uma vez porém ele não mantem constantemente, ele fica indo do 144 pro 120 as vezes ate 110

@Jougiska essa minha config n era pra ficar assim nos 150fps no valorant no low, eu acho ne

Postado
5 horas atrás, clauX disse:

@Jougiska ja fiz isso uma vez porém ele não mantem constantemente, ele fica indo do 144 pro 120 as vezes ate 110

@Jougiska essa minha config n era pra ficar assim nos 150fps no valorant no low, eu acho ne

As vezes a gente precisa lembrar que é um processador de entrada, nunca foi a proposta dele cuspir quadros infinitos.  Essa oscilação é normal, e mais frequente ainda num jogo mal otimizado que nem o Valorant.

• Pedroou alterou o título para Valorant variando FPS de 280 para 100 com Ryzen 4500 e GeForce RTX 4060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!