Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem, eu estou ficando louco, alguém por favor me ajuda.

bem, comprei um Ryzen 7 5700x e ele n ta funcionando direito, as vezes ele n da imagem, e quando da(raramente) ele n consegue iniciar o windows. quando ele da Vídeo e consigo entrar na BIOS, a BIOS fica travando, numa performance horrivel, testei colocar meu processador antigo (um 3 3200g) e ele funciona normal.

config

Ryzen 7 5700x

b550m aorus elite rev 1.3

32 gb de ram juhor

GTX 1660 super

SSD adata M.2 1 tb

fonte pichau nidus 500w 

agora, Diovo disse:

bem, eu estou ficando louco, alguém por favor me ajuda.

bem, comprei um Ryzen 7 5700x e ele n ta funcionando direito, as vezes ele n da imagem, e quando da(raramente) ele n consegue iniciar o windows. quando ele da Vídeo e consigo entrar na BIOS, a BIOS fica travando, numa performance horrivel, testei colocar meu processador antigo (um 3 3200g) e ele funciona normal.

config

Ryzen 7 5700x

b550m aorus elite rev 1.3

32 gb de ram juhor

GTX 1660 super

SSD adata M.2 1 tb

fonte pichau nidus 500w 

obs, eu ja tentei de tudo, atualizar BIOS, resetar BIOS, usar so uma memória ram, to triste

• Membro VIP
Postado

@Diovo Bom dia e bem vindo

Alguns modelos de Ryzen são mais chatinhos com alguns modelos de memória RAM.

Compre um speaker de placa-mãe e como o processador novo instado remova os dois pentes de memória e tente ligar o PC, se der bip é porque o seu processador não está reconhecendo sua memória RAM.

Agora se não der bip porque seu processador está com algum problema.

51-31cfe71ab3c0af4a1616694877356972-1024

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!