Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um celular flip muito antigo da lg, modelo mg200 (de 2002), alguém sabe me dizer se é possível recuperar as fotos que tem nele? obs: não tenho cabo dele.

Postado

@JhoneCard Viu se o celular suporta Bluetooth? se suportar fica fácil mandar as fotos pra um aparelho mais atual... ou se ele suportar cartão de memória, da pra passar as fotos para o cartão, remover o cartão e ler em um leitor de cartão no PC... por outro lado esses celulares antigos eram uma M.. pra ligar no PC, alguns precisavam de um software proprietário que só roda em versões antigas do windows, e também  precisaria do cabo USB proprietário...

@JhoneCard Lembrei também de outra opção... se você tiver um chip que sirva nesse aparelho, daria pra tentar mandar as fotos pra outro aparelho moderno via mensagem MMS, a disponibilidade e o custo varia com a operadora, mas se forem poucas fotos pode ser uma opção viável...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!