Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Tenho o  headset  Mancer Twilight Rainbow ja tem uns 3 anos e a espuma que vai nele perdeu a qualidade e agora incomoda ao continuar as orelhas ao usar, é viável tentar a troca essa espuma antes de pensar em pegar outro?

Estava olhando outros modelos e me interessei pelo Havit HV-H2002d e ele tem um tamanho do driver de 53mm, já o meu atual tem um de 54mm(claro que a diferença de 53 para 54 é pouca, mas vejo também os tamamnhos de 50mm), afinal o que seria esse driver? Teria muita diferença para uso somente em jogos e vídeos?

Postado
Em 25/08/2024 às 14:57, Edy disse:

é viável tentar a troca essa espuma antes de pensar em pegar outro?

sim, alguns fabricantes te dão a espuma de graça, só cobram o envio. mas em algumas lojas online (shopee, ML, etc) você encontra para substituição

Em 25/08/2024 às 14:57, Edy disse:

afinal o que seria esse driver?

é o alto-falante, em alguns (poucos) casos pode fazer alguma diferença na percepção de subgraves, mas no geral pra jogo e vídeo não deve fazer diferença alguma, talvez faça alguma (pouca) diferença em musica high-end.

coisas para se notar que fazem diferença: range de frequência (ex: 20-20000Hz), sensibilidade (quanto maior melhor, mas qualquer coisa a partir de 105dB já fica bom (o meu é 111dB)), impedância do alto falante (dê preferência para valores próximos a 32ohms

mas num modo geral, ainda que as caracteristicas técnicas do fone forem boas não lhe adiantará nada se não for confortável então, se puder, visite alguma loja pra botar o fone na cabeça e ver o conforto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!