Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal,

 

Ontem assinei o Xbox Game Pass de PC, instalei o app Xbox e iniciei ele, porém ele não sai da tela inicial - anexarei um print. Pesquisei pelo problema e contatei o suporte (horrível) da Microsoft e nada adiantou, no momento estou na fila pra falar com um agente deles. Eles tem tanta preguiça de trabalhar que colocaram a comunidade pra responder perguntas.

Um cara da comunidade Xbox me enviou isso:

 

Faça os seguintes procedimentos para resetar o app Xbox:
Passo 1: Acesse as configurações do sistema. Para isso, abra o menu Iniciar e clique sobre o ícone da engrenagem;
Passo 2: Na janela de configurações do Windows, clique em "Apps" ou "Aplicativos";
Passo 3: Agora, em "Aplicativos e recursos", localize o app do "Xbox" e clique uma vez sobre ele (se estiver no Windows 11, clique sobre os três pontos na direita). Em seguida, clique em "Opções avançadas";
Passo 4: Clique em "Restaurar" e, por fim, clique novamente em "Restaurar" para confirmar a ação.

Reinicie seu computador, abra o app Xbox e confira novamente.

 

Segui os passos e não funcionou.

Captura de tela 2024-08-25 145938.png

 

Se alguém puder me indicar uma solução eu fico grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!