Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou procurando um fornecedor de bateria para o S8+, devo esclarecer que já troquei essa bateria na autorizada Samsung uns 2 anos atrás, mas acredito que eles trabalharam com um estoque antigo porque já deu sinal de fim de vida e não é normal porque meu uso não é muito intensivo .

Além do mais cobraram bem caro porque tem que levar lá e eles fazem a troca.

Desta vez vou trocar essa bateria eu mesmo , mas tive essas dúvidas:

Fornecedor confiável: encontrei a preços entre R$40 e R$70 , na Samsung pedem R$199, mas em muitas está indisponível em SP

Nos vídeos do YT a maioria usa cola na vedação da tampa, mas recentemente encontrei uma informação de que os fabricantes usam uma fita duplaface 3M e encontrei no Aliexpress de 2mm, 3mm e 5mm, qual seria melhor?Estou achando que é 3mm

Por útimo uma dúvida na tela. Tem uma mancha escura tipo parabólica no canto inferior esquerdo, não incomoda depois que abre os aplicativos, imagino que tenha vazado o cristal líquido e também não está aumentando.

Agradeço quem conheça os fornecedores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!