Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.Bom meu problema começou quando coloquei memórias novas no meu pc, então ao liga-lo após isso a BIOS piscou e o pc reiniciou "normalmente", porém após isso percebi que a logo da placa-mãe não aparece mais quando ligo o pc, fica apenas a tela preta e o monitor só dá vídeo quando o windows inicia.Isso pode ter acarretado em algum problema no Pc? Seja software ou hardware?

Segue o vídeo abaixo do pc iniciando: (Obs: O vídeo está acelerado para o tamanho ser compatível para o envio)

GIF_20240826_153448_951.gif.e86f9e039c82821bdbe9d756bb82d90e.gif

Postado
23 minutos atrás, Eder Neumann disse:

podes ser que na BIOS o Vídeo principal teja noutra saída que não a utilizada. 

@Eder Neumann Opa man, obrigado por responder 🙏.É onde na BIOS eu configuro para colocar o vídeo na saída certa? (Minha placa-mãe é uma Gigabyte Aorus b660m)

Postado
19 minutos atrás, Eder Neumann disse:

procura em settings algo chamado "Initial Display Output"

mas se teu SSD é bom, entre apertar o botão e a maquina ligar pode levar menos de 2 segundos

@Eder Neumann É em alguma dessas aqui? InShot_20240826_164349463.thumb.jpg.23203ed07fe48593a1fbb8aa80190ee6.jpg

Postado

@Eder Neumann

4 minutos atrás, Eder Neumann disse:

para lhe confirmar preciso saber o resto da configuração do seu hardware.

só pra garantir que não vamo fazer ********** e sua maquina não ter placa de Vídeo e ter que resetar a BIOS.

Opa Man, gostaria de te agradecer, porque fui mexendo aqui até que consegui, o csm tava desabilitado então tive q habilita-lo para conseguir configurar e então deu certo, agr aparece tudo normal como era antes.obrigado de vdd man 🙏🤝

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!