Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, tenho um amigo vendendo uma GTX 1650 da galax por 400 reais, 1 ano e meio de uso, esta em bom estado ainda, vale a pena eu comprar? 

• Pedroou alterou o título para Galax GeForce GTX 1650 por 400 reais vale a pena?
  • Membro VIP
Postado

Acredito que sim, se não me engano são 3 anos de garantia. Então você ainda tem um período de garantia se precisar.

Postado

@ryanlks11 Bom dia!

Se a GPU realmente estiver em boas condições, é uma boa ideia comprar essa placa. Em sites de lojas de hardware, ela é normalmente oferecida a um preço de R$ 840, ou seja, o dobro do que você vai pagar.

Qualquer coisa manda mais informações aí, abraço!

Postado
agora, Lucas de Mattos disse:

Em sites de lojas de hardware, ela é normalmente oferecida a um preço de R$ 840, ou seja, o dobro do que você vai pagar.

Mas não vale isso. O preço ideal dessa placa nova, levando em consideração seu nível de desempenho e especificações, seria R$600.

• Membro VIP
Postado

Se acha que vai dar uma melhora no seu computador, é uma boa compra. Além de tudo é seguro, pois conhece o vendedor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!