Ir ao conteúdo

Recomendação de monitor ou TV Smart QDH ou 4k com mais de 60hz, pelo menos 27"

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho uma Smart TV 24" HD 60fps. Preciso de um monitor ou TV Smart maior que não seja muito caro e que tenha uma durabilidade boa, quero no minimo de resolução qhd ou 4k e mais de 60fps, a tela tenho preferência por ips pela fidelidade de cores, mas se tiver uma melhor de outro tipo pode ser, quero que a tv tenha no minimo 27" de tela por que preciso pra fazer minhas edições etc, acho pequeno 24".

Até agora só achei monitor com essas caracteristicas por 2k da dell que parece realmente bom e tem 3 anos de garantia. também vi o Centauri Pro mas não sei se vale a pena mesmo sendo barato vi muita reclamação.

• Pedroou alterou o título para Recomendação de monitor ou TV Smart QDH ou 4k com mais de 60hz, pelo menos 27"
Postado
52 minutos atrás, CristianCDS disse:

Qual o seu orçamento máximo?

Eu já acho muito caro 2 mil para um monitor mas até 3 mil tá valendo que tenha saida de som já se possível

36 minutos atrás, Eder Neumann disse:

a pichau ta com promoção de aniversário, da uma olhada lá.

pior que eu dei uma olhada lá, inclusive meu computador comprei lá, mas to com medo dos comentários sobre os monitores com dead pixel etc...

• Solução
Postado

@Robert.Adriel007 R$2.000 em um monitor com pelo menos 2K de resolução e que seja de qualidade é o preço justo, na minha opinião.

Há algum tempo eu também estava procurando um monitor QHD com saída de som e foi uma dificuldade enorme, o mercado BR é fraco nessa questão. Então, vou te indicar o monitor que eu comprei: ASUS TUF VG27AQL3A por R$2.360. 27", QHD, até 180Hz, painel Fast IPS (os alto-falantes são de 2W, fraquinhos, mas quebram um galho). 

Tem também o ASUS TUF VG32VQ1B por R$2.242. 32" QHD, painel VA, até 165Hz, mesmo alto-falante de 2W. 

Eu vi monitores 4K pela faixa de R$2.000-3.000 da LG, Samsung, Acer, AOC, mas eu não tenho muito conhecimento se são bons ou não.

Sugiro que dê uma pesquisada focada nas marcas que eu citei, evite monitor white-label como Centauri, Concórdia, Mancer, Superframe, são monitores roleta-russa, você pode ter sorte de vir um bom, mas pode vir uma bomba, eles não tem um padrão de qualidade.

Agora, se você quer uma TV eu não vou conseguir te ajudar.

• Curtir 1
Postado

@CristianCDS

20 horas atrás, CristianCDS disse:

@Robert.Adriel007 R$2.000 em um monitor com pelo menos 2K de resolução e que seja de qualidade é o preço justo, na minha opinião.

Há algum tempo eu também estava procurando um monitor QHD com saída de som e foi uma dificuldade enorme, o mercado BR é fraco nessa questão. Então, vou te indicar o monitor que eu comprei: ASUS TUF VG27AQL3A por R$2.360. 27", QHD, até 180Hz, painel Fast IPS (os alto-falantes são de 2W, fraquinhos, mas quebram um galho). 

Tem também o ASUS TUF VG32VQ1B por R$2.242. 32" QHD, painel VA, até 165Hz, mesmo alto-falante de 2W. 

Eu vi monitores 4K pela faixa de R$2.000-3.000 da LG, Samsung, Acer, AOC, mas eu não tenho muito conhecimento se são bons ou não.

Sugiro que dê uma pesquisada focada nas marcas que eu citei, evite monitor white-label como Centauri, Concórdia, Mancer, Superframe, são monitores roleta-russa, você pode ter sorte de vir um bom, mas pode vir uma bomba, eles não tem um padrão de qualidade.

Agora, se você quer uma TV eu não vou conseguir te ajudar.

Eu acabei comprando o ninja tenseigan de 27" 165hz, não vem com alto falante, mas tô com medo de dar BO, se der ruim vou trocar por um dos que você falou, obrigado pelas indicações 

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...