Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, por gentileza, alguém tem alguma ideia de qual seja o seguinte problema ?
Meu PC ao iniciar está congelando a barra de tarefas ao ligar ele,  passo o mouse sobre a barra de tarefas e ela fica rodando, carregando, e, permanece nisso por alguns segundos as vezes até 1 minuto.. Após isso ele da uma piscadona, como se eu tivesse apertado um F5 e tudo fica normal (percedo até que os fans da CPU começam a funcionar após a piscadona) e o pc carrega os processos que inicializa junto ao pc. Meu pc normalmente liga em questão de segundo, a tela de "bem vindo" aparece por menos de um segundo, quando fica mais do que esse tempo na tela de "bem vindo" eu sei que ja vai ligar com a barra travada. Alguém teria uma solução que não fosse formatar, tenho muita coisa importante nele.

Minhas configs:

placa-mãe B550M AORUS Elite

processador Ryzen 7 5800x

GPU RX 7800 XT 16gb

32gb de RAM

Fonte corsair RM850e

WhatsApp Image 2024-08-28 at 10.05.10.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...