Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meus amigos,

Como estão? espero que bem. Bom, como o titulo bem mencionou minha placa-mãe não reconhece os argb da memória ram rise mode, e com isso não consigo controla las, para ter " um pouco mais de FPS kkkk" uso o msi mystic ligth, porém sem sucesso!! tentei instalar outros programas, mesmo resultado, mas o 'open RGB' me apontou um norte.

WhatsAppImage2024-08-26at11_24_58.thumb.jpeg.897b2cd60c18d283753e32cddd80f46d.jpeg

uma ou mais interface 12C/smBus falharam ao iniciar.
isso pode ter ocorrido pois o WinRin0 falhou ao inicializar.

alguém sabe alguma coisa a respeito???

desde já agradeço, obrigado!!

Postado

Bom dia!

A questão do seu PC não reconhecer as memórias me parece mais um problema das memórias do que da placa-mãe. A Rise Mode é uma marca da Kabum usada para importar produtos de baixo custo da China e poluir o mercado brasileiro, assim como suas concorrentes também fazem com suas próprias marcas. Os produtos mais populares da Rise Mode são water coolers e ventoinhas, eu já vi muita gente tendo problema com os water coolers deles, e as ventoinhas também são daquele tipo que só serve para enfeitar o gabinete, não ventilam nada.

Por esse e outros motivos, sempre recomendamos aos usuários darem preferência para memórias de marcas confiáveis: Kingston, XPG, Corsair, entre outras. Além de serem produtos com melhor qualidade no geral, na questão de RGB também tem mais chance de compatibilidade com os programas das principais marcas de placas-mãe. Memórias RAMs DDR4 não estão tão caras hoje, então não acho que vale a pena economizar nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...