Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Nael Cortella Por esse preço eu irei te recomendar o monitor que eu adquiri recentemente. 

ASUS TUF VG27AQL3A - 27", QHD, até 180Hz, painel Fast IPS, Freesync Premium, G-Sync. Na Kabum está saindo por R$2.359,99 á vista.

Atualmente, é muito difícil conseguir um bom monitor QHD no Brasil que não seja exageradamente caro, e esse monitor é um dos melhores pelo preço oferecido. Faz 2 semanas que estou com ele e estou muito satisfeito.

Irei te recomendar outros monitores e alguns pontos a serem considerados:

• Alienware AW2724DM - 27", QHD, até 165Hz, painel Fast IPS, Freesync Premium, G-Sync compatível - R$3.099,00, ele já ficou mais barato que isso. Este é o review do monitor no site RTINGS. Esse monitor é mais caro e com taxa de atualização menor, porém creio que a qualidade de construção dele é superior, além do suporte avançado de 3 anos que a Dell disponibiliza ser surpreendente.

• LG UltraGear 32GN600-B - 32", QHD, até 165Hz*, painel VA, FreeSync Premium, Adaptive Sync - R$1.539,99, ótima promoção. Este é o review do monitor no site RTINGS. O monitor conta com um painel VA, ou seja, as cores dele irão ser inferiores ao painel IPS, mas por esse preço que está agora vale muito a pena. LG é uma marca ótima com alto padrão de qualidade.

*Não tenho certeza se ele vai chegar até 165Hz com a sua placa de vídeo NVIDIA, tentei procurar ele na tabela disponibilizada pela NVIDIA dos monitores que possuem G-Sync e só encontrei a versão IPS dele, mas creio que como o modelo é bem parecido pode ser que chegue apenas a 144Hz. Link da tabela.

Espero ter ajudado com essas informações e, qualquer dúvida, só mandar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!