Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, tudo bem?

Estou a procura de um Headset bom para jogos, que seja ok para músicas( sendo mais prioridade os jogos), e que seja confortável, no orçamento de até R$300 podendo passar um pouco se valer a pena. Dou um pouco de ênfase na parte do confortável também pois tem mt fone aí com espuma que se diz "confortável" mas que é duro que nem pedra.

Pode ser wireless ou não, todas as opções são bem vindas.

Meu PC:

Gabinete Air903max, 6 fans

Fonte: Fonte Cooler Master MWE V2 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, MPE-5501-ACAAB-BR

Processador: Ryzen5 5600x

Placa-mãe: A320MH ver6.1 (trocarei de placa-mãe em breve para a MSI B550M PRO-VDH WIFI.)

Placa de vídeo: Rx6650xt 8GB OC

1 SSD Sata 240Gb

1 HD 1TB

• Solução
Postado

Recomendo fortemente o Redragon Zeus X. Pensa em uma almofada macia e agradável.

Headsets todos nessa faixa de preço possuem um bom som. O diferencial do Zeus X é a qualidade do seu microfone que chega a parecer um microfone dinâmico dedicado. Procure um vídeo no YouTube sobre ele e vai ver o que estou falando.

Com relação a conforto é o melhor que já usei até hoje (já usei HyperX e Razer em faixas de preço de até 600 reais).

Espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado

Não posso recomendar nenhum porque não utilizo Headsets Wireless mas posso te indicar um tópico onde um membro do fórum já respondeu uma indicação na mesma faixa de preço.

Segue o post: 

Caso eu tenha ajudado, peço que marque minha resposta como solução do problema. Espero ter ajudado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!