Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi eu tenho uma gt 710 e um pente de 8gb de ram e mais 2 de 4 DDR3 qual melhor processador pra essa config, tava pensando em pegar algum i3 ou até i5 (a placa tem 1 gb e talvez pegue uma melhor tipo GTX ou uma da Aliexpress )

Postado
11 horas atrás, Rian Fernandes disse:

@Acezinn Você deve mencionar o modelo de sua placa-mãe, pois é necessário saber o socket para ver quais processadores são compatíveis.

Ent eu tô pensando em mudar o kit todo o processador mais a placa-mãe

• J.Augusto F alterou o título para Qual processador para uma GeForce GT 710?
Postado

@Acezinn Cara, como é uma placa gráfica básica de entrada, praticamente qualquer processador que tu pegar vai dar conta. Agora se você estiver pensando em upgrade futuro de placa gráfica, aí dá pra pensar mais um pouco. Tenta pegar um i5 de geração mais avançada que puder, dentro do seu orçamento.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
Em 01/09/2024 às 12:55, Acezinn disse:

Ent eu tô pensando em mudar o kit todo o processador mais a placa-mãe

Dependendo do Kit que pegar, será melhor usar a VGA onboard do processador que essa VGA.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...