Ir ao conteúdo

PC para escritorio H510M-HVS, Pentium G6400, 8GB e Duex DX500 FSE

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Basicamente estou atuando como o sobrinho que sabe mexer em computador no escritório de contabilidade do meu tio e queria saber a opinião de vocês sobre a seguinte especificação e caso achem ruim recomendações na mesma faixa de preço.

Total: R$ 1032,87

Postado
44 minutos atrás, Leo_stuker disse:

Fonte Duex DX500 FSE - R$ 99,99 - https://www.pichau.com.br/fonte-duex-dx500-fse-black-edition-500w-dx500fse-bk

• Sei que é vagabunda, mas o consumo nunca vai chegar em 200W então não acho que va ser um problema

Essa fonte é de baixíssima qualidade, ainda com a maldita chave seletora vermelha, projeto do seculo passado, você acha que não vai dar problema, mas uma fonte vagabunda estraga o hardware.

Uma fonte decente e não tão cara seria essa aqui

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18793/fonte-silverstone-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-sst-et500

Postado
57 minutos atrás, Edy disse:

Qual seu orçamento? já tem os perifericos e outros componentes ou irá montar um do zero?

R$ 1100,00 no máximo. Tem tudo de periférico, tem até SSD mas tinha um Q8400

26 minutos atrás, Tiberio disse:

Uma fonte decente e não tão cara seria essa aqui

Meu bem eu to me esforçando pra eles não usarem uma fonte igualmente vagabunda com 15 anos de uso, nem isso queriam

• Solução
Postado
7 horas atrás, Thiago Atanazio disse:

@Tiberio acho que não tem nenhuma fonte com seletor automatico por menos de R$ 200,00

Tem. Modelos sem  a chave vermelha de "armar a bomba", para um PC de escritório com iGPU estão de bom tamanho:

Mancer Thunder 400 W - R$ 189,90 - o modelo de 500W foi testado pelo TecLab e "passou...com ajuda do Pátria Educadora". 😜 

ReDragon RGPS 400W - R$ 189,90 - também "passou" no TecLab.

• Obrigado 1
  • J.Augusto F alterou o título para PC para escritorio H510M-HVS, Pentium G6400, 8GB e Duex DX500 FSE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!