Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite galera estou enfrentando um problema bem chato já faz um tempinho.

Seguinte, toda vez que vou baixar um jogo na steam/ubsoft conect o download começa normal e depois de um tempo a internet começa a ficar ruim e de 150mb de dowload vão caindo até chegar a 0b e fica um bom tempo, as vezes a net do pc cai e fica com aquele simbolo do "globo terrestre" digamos assim kkkkkkkkk. O ngraçado é que so acontece isso baixando por metodos legais, já no verdinho ( se é que me entendem) não da esse problema, pelo menos ate hoje não vi acontecer com o verdinho. Já rodei varios antivirus, mawarebyte e aparentemente tá limpo e sem contar que formatei o pc também.

Demorei uns 5 dias pra baixar o red dead 2 na steam kkkkkkkkkkk é sacanagem kkkkkkkkkkkk.

Alguém ai consegue me ajudar? Por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkk😂

• Membro VIP
Postado

Esse pode tanto ser um problema do próprio gerenciado de download, mas geralmente se trata de falha do driver de rede.

Faça o update do driver de rede, desinstalando o antigo e instalando o novo.

Caso ainda assim não resolva, poste em sua próxima mensagem a identificação exata da sua placa de rede e roteador.

• Membro VIP
Postado

Digite "Gerenciador de Dispositivo" no menu do Windows, e na janela procure por rede ou Ethernet, vá nas propriedades avançadas e então Driver... Pegue o nome da sua placa de rede e pesquise o nome + driver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...