Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu tenho 3 SDDs e eles ficam em 0% sempre até quando eu estou baixando algum jogo na steam em algum deles o uso fica em 1 ou 2% .. 

R7 7800X3D
placa-mãe ASUS TUF Gaming B650M-PLUS, Chipset B650, AMD AM5, mATX, DDR5, 90MB1BG0-C1BAY0
Memória DDR5 Kingston FURY Beast, 32GB (2x16GB), 6000MHz, Black, KF560C40BBK2-32
Fonte Cooler Master MWE 650W, 80 Plus White, PFC Ativo, MPE-6501-ACAAW


 

Capturar.PNG

Postado

Isso é ótimo! Reze sempre para que eles não tenham o problema do 100%.

È normal ficar nessa margem enquanto não são usados, até mesmo HD que não tenha o sistema instalado nele vai ficar assim.

O problema do 100% é que ele grava e lê menos que 5 MB ou até KB ( não é uma faixa exata, só números da minha cabeça ) Números de leitura que o SSD não deve ter 100%

  • Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Uso de SSD em 0%, isso é normal?
Postado

@Pincipi SSD 1 TB Kingston Fury Renegade, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 7300MB/s e Gravação: 6000MB/s, Preto - SFYRS/1000Gvvvvvvvvv

 

@Ghost_lixo É ótimo ? mas quando vouu baixar um jogo por exemplo na steam o dowload fica limitado por conto que o SSD não consegue acompanhar .. 

  • Membro VIP
Postado

Certo, um deles trata-se de um Kingston e como é uma marca muito falsificada hoje em dia, por desencargo, sugiro rodar o KSM do fabricante e ver se o SSD é listado normalmente, o que indica ser legitimo, caso não seja listado, pode-se tratar de uma falsificação.

https://www.kingston.com/br/support/technical/ssdmanager

Quanto aos outros dois SSDs, só Deus sabe.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!