Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas, vocês acham que está bom eu seguir essa linha de upgrade ? Visando sempre o custo/benefício. Pretendo comprar uma PC para rodar pelo menos o GTA 6, eu fazendo esse Upgrade de GPU e Processaodor, será necessário trocar a fonte ? Ou a Nidus (500W) aguenta dboa ?

OBS: Paguei literalmente muito caro por querer montar o computador pós pandemia (2021)

WhatsApp Image 2024-09-08 at 13.38.27.jpeg

Postado

Não entendi, nos upgrades tem um processador Intel e outro AMD...? Mil conto eu só pagaria no 5700X3D, ou então vê um 5700x usado na casa dos 700~800. A placa de vídeo tá cara nesse valor, há uns 2 meses paguei 1,8k em 10x numa 4060 ATS (modelo triple fan muito frio) e ontem ou antes de ontem mesmo vi a Dual da ASUS (melhor performance térmica entre as 4060 testadas no TechPowerUp) por 1,8 k também, mas à vista.

• J.Augusto F alterou o título para upgrade VGA, CPU e placa-mãe compensa por até R$4.000,00?
Postado

@Shaman93 Sim, não sei se mudo tudo para a Ryzen ou continuo na Intel colocando um I5 de 10 geração. O Ryzen 7 não tem o que fazer, é o preço que ele estão no momento, e aqui na cidade querem R$1000 nele, preço de um novo kkkkk. A GPU vou ver se encontro em promoções por esse valores citado, só encontrei por 1900 / 2000 

• 5 meses depois...
Postado

Já pesquisou um i7 11700 usado no mercado livre ou sites chineses??? 

Vai equivale a um r7 5700

Acho mais vantagem a placa de vídeo 7600, uns 500 a  menos

Aí vai uma nova fonte 650w

Zeus rise mode

AMD prometeu o fsr 4 melhor que o dsll da intel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!