Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Middoken, agora uma duvida nada com o forum so pra por questionar mesmo qual mesa você usa pra colocar seus perifericos e tal, precisava de alguma boa mas n achei nada e procurando eu achei aquelas "Gamers" que sao meio ridiculas e o gabinete fica no chao acho que ao meu ver acumula mt poeira

Postado

@Joares SAntos Manda um marceneiro fazer uma mesa pra ti, procura uma foto de uma mesa que te agrada e mostra pro marceneiro, simples assim. Ou então vá na Leroy Merlin ou alguma coisa assim atrás de uma mesa, não tem como recomendar um modelo basicamente.

• Curtir 2
  • Amei 1
Postado

@Joares SAntos Foi como o colega disse, é até melhor você ir num marceneiro e mostrar alguns modelos de como você gostaria da sua mesa, e quando for numa metalúrgica ou algo do tipo para a parte metálica ( vulgo a parte mais cara ), mostrar alguns modelos que se adequem a mesa, levando em consideração a ideia de deixar um espaço atrás para colocar braços articulados para o monitor, caso no futuro queira algo do tipo, que sejamos sinceros, é ótimo.

Se fosse para recomendar algumas, tem várias no padrão '' industrial '', são as mais comuns, eu mesmo tenho uma, mas foi como eu comentei ali em cima, ela tem uma parte metálica atrás de suporte, que não permite que eu instale um suporte articulado sem ter que furar a minha mesa de fato, e isso acaba se tornando uma dor de cabeça se ele é de metal, pois os de madeira além de poder cortar e adequar um suporte articulado, pode colocar alguns '' itens '' que melhorem a estabilidade da mesa logo após fazer isso, já que furações são possíveis na madeira e no metal é complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!