Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um monitor superframe precision 260hz mas só o máximo que consigo colocar eh 120hz

gostaria de saber se eh por conta da configuração do meu computador, atualmente tenho um i7 3770, GTX 1050ti placa-mãe h61 e 8gb de ram DDR3, HD 1tb e SSD de 120gb

Postado
9 horas atrás, NovatoEmTI disse:

@Vitor Hugo Tá usando cabo HDMI ou dp?

HDMI, tentei colocar no displayport e so aceitou 60hz 

9 horas atrás, JK_freeitas disse:

@Vitor Hugo Acesse o painel de controle da NVIDIA, crie uma resolução personalizada e coloque o maximo de Hz, se for 120, e você estiver usando HDMI, troque para displayport

certo, estou usando HDMI por enquanto, fui tentar deixar no display port e nem 120hz aceitou, ficou apenas 60hz

Postado

@Vitor Hugo Você está tentando colocar os 260hz diretamente pelo monitor? Se for isso, você tem que fazer pelo próprio sistema operacional. Clica com o botão direito na área de trabalho Configuração de exibição>Tela>Configurações avançadas de tela>Taxa de atualização 

@JK_freeitas HDMI suporta ate 120 Hz 

Postado
4 horas atrás, JK_freeitas disse:

veja no painel da nvidia, tente criar resolução personalizada, pra um monitor como esse o DP é a melhor opção

troquei para DP e consegui colocar nos 260hz, mas numa opção diferente lá no painel da Nvidia, tinhas algumas resoluções em  ultra HD, HD e nessas so fica 60hz, coloquei em 1920x1080 mas na opcao de abaixo ali, escrito PC... e assim mesmo ou deveria ser nessa primeira parte

imagem_2024-09-10_153441119.png

Postado

@Vitor Hugo Basicamente, essas resoluções acima de PC são predefinidas pelo sistema operacional que podem limitar a taxa de atualização máxima, na maior parte é por conta da compatibilidade do sistema com o hardware. Na parte de PC, você tem mais liberdade para personalizar a resolução e poder colocar a taxa de atualização máxima que o monitor oferece.

Então sim, está correto você selecionar a resolução onde está escrito PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!