Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos

na empresa onde trabalho temos um no-break SMS Sinus Double II de 5kva para o Pequeno Datacenter da empresa, temos esse no-break já fazem 11 anos aproximadamente, sempre trocamos as baterias a cada 3 ou 4 anos e damos uma verificada geral nele.

porém agora semana passada ele deu um alerta de falha no inversor, checamos a rede elétrica tudo certo, verificamos as baterias também a principio todas funcionando

estamos desconfiados que seja algo na placa dele ou algum componente dela ou do no-break em si

o que vocês me aconselhariam, ver com meu chefe para adquirir um novo semelhante ou mandar arrumar esse e ficar dias com os servidores e equipamentos ligados diretamente na tomada por que não temos mais nenhum no-break desse porte para usar de temporário

se puderem me ajudar desde já agradeço

alguns dias depois do aviso da falha no inversor ele desligou totalmente o monitor dele e so está funcionando o transformador recebendo a energia da rede 220v e fornecendo pros equipamentos 110, mas se a energia cai ele derruba tudo

• guilherme_dr alterou o título para Alerta de "falha no inversor" em no-break SMS Sinus Double II, o que fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...