Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso de ajuda. Comprei um computador na promoção com a placa-mãe ASUS A620M-E, porém devido a um programa, eu precisava de uma placa de vídeo RTX 2000 ou superior.
Como sou leigo e não entendo muito bem, acabei comprando uma placa de vídeo Mancer RTX 2060 Super Heimdall, que estava na promoção também...

O computador veio desmontado, e como eu não sabia montar, chamei uma pessoa. A pessoa montou o computador para mim, porém não conseguiu colocar a placa de vídeo. Ela disse que a placa de vídeo era incompatível, pois a placa de vídeo após inserida ficava inclinada e que ficava em cima do SATA e do frontal.

Pesquisando, vi que meu gabinete não é tão grande(na verdade, pode ser considerado pequeno, mas ele veio no pacote do computador), a placa-mãe é uma microatx.

Eu gostaria de saber se não há algum outro jeito, alguma forma de aproveitar essa placa, pois foi muito caro para mim.

Postado

Pode usar qualquer placa de vídeo nessa ASUS A620M-E, é placa-mãe de entrada, mas tem o que é preciso, o slot PCIe x16. O que pode estar impedindo a placa de vídeo de encaixar é o pouco espaço do gabinete e inabilidade desse técnico.

Veja a mágica que conseguiram fazer nesse gabinete - devem ter colocado os fans depois conseguirem "espremer" a placa de vídeo.

Com o valor dessa  Mancer RTX 2060 Super Heimdall poderia ter comprado uma placa de vídeo nova, pois essa ai é "nova" mas feita com chips já usados, reciclados, coisa da "chaina".

Poste algumas fotos de como esta a situação para que se possa analisar melhor o problema.

• Curtir 2
Postado

Irei dar uma olhada nesse vídeo. A coisa está assim: 

https://ibb.co/C1Qm8RW

https://ibb.co/279Lm07

https://ibb.co/FsFHC0H

@1lokos Desculpe a demora a responder. Estou fazendo as coisas por conta, tomando cuidado para não errar.

@1lokos @1lokosMeu gabinete está mais apertado que esse do vídeo.