Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, Eu tenho um i5 8400 e 8gb ram só que a minha fonte queimou a 1 mês atrás assim fui la e comprei um fonte nova só que todos os comentários falavam que a duex de 600w era boa fui la e comprei , so que  agora eu comprei um 1660 Super e fui pesquisa mais sobre a fonte e vi muitos falando que ela e boa e uns falando que ela e uma bomba,  mas o comentário que eu vi dela que me chamou a atenção foi esse daqui "X99 mr9a + xeon e5 2697 v3 + rx 7600 tá suportando tranquilo" o mesmo falou que o pc dele gasta em media 320w e esta rodando tranquilo o meu pelo o que eu vi vai gastar em torno de 200w, eu devo deixa a placa parada ate conseguir comprar um nova fonte,, ou devo usar ele por enquanto e talvez trocar ela no futuro ???

Postado
7 horas atrás, Shelbyx027 disse:

Boa noite. Eu tenho um i5 8400 e 8GB ram só que a minha fonte queimou 1 mês atrás, assim fui la e comprei uma fonte nova, só que todos os comentários falavam que a duex de 600w era boa, fui la e comprei. Só que  agora eu comprei um 1660 Super e fui pesquisar mais sobre a fonte e vi muitos falando que ela e boa e uns falando que ela é uma bomba,  mas o comentário que eu vi dela que me chamou a atenção foi esse daqui "X99 mr9a + xeon e5 2697 v3 + rx 7600 tá suportando tranquilo" o mesmo falou que o pc dele gasta em media 320w e esta rodando tranquilo o meu pelo o que eu vi vai gastar em torno de 200w, eu devo deixa a placa parada ate conseguir comprar um nova fonte,, ou devo usar ele por enquanto e talvez trocar ela no futuro ???

Qual o modelo exato dessa fonte? Essa marca não tem tradição alguma no que se refere à fabricação de fontes de qualidade. 

Tem certificação 80plus verdadeira, ao menos?

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Duex Dx 600FSE+ é boa para Core i5-8400 e GeForce GTX 1060 Super?
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte Duex Dx 600FSE+ é boa para Core i5-8400 e GeForce GTA 1060 Super?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!