Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde guys, queria saber a opinião dos senhores referente à um upgrade que eu desejo fazer no meu computador. Segue configuração:

ASRock A520M-HVS

Ryzen 5 5600GT

GTX 1650 GDDR5 ASUS 4GB

16GB RAM DDR4

FONTE 600W ONE POWER

Queria pegar uma placa de vídeo melhor pra fazer live de jogos mais pesados e etc, qual eu deveria pegar? Pensei na RTX 3060 mas vi que tem algumas RX que são boas.

Postado

A 3060 não tem capacidade de fazer tudo isso em boa qualidade, mesmo a de 12gb, talvez consiga em 1080p ou rasgando 1920p

Se sua intenção é fazer live de jogos pesados em boa qualidade(4k ou 2k+RT), tem que ser a 4070 super no minimo. (ou RX equivalente.)

Isso para fazer live, para jogar normal de rx 6600 para frente já tá em boa qualidade.

• Moderador
Postado
48 minutos atrás, raphafrost disse:

Queria pegar uma placa de vídeo melhor pra fazer live de jogos mais pesados e etc, qual eu deveria pegar? Pensei na RTX 3060 mas vi que tem algumas RX que são boas.

Depende, quanto você pode gastar?

48 minutos atrás, raphafrost disse:

FONTE 600W ONE POWER

Incluindo quanto pode gastar em uma fonte nova, porque é melhor trocar essa daí.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Upgrade de placa de vídeo para Ryzen 5 5600GT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!