Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sabem dizer se esse modelo de placa tem Wifi ou entrada adaptor PCIE para wifi ? se não tiver qual modelo mais em conta de am4 que possui ?

Postado

Não tem... mas tem 2 dois slots pcie 1x que podem ser usados para colocar uma placa.

O primeiro dos slots fica muito em cima de placa de Vídeo, mas o segundo é tranquilo de usar.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, W46n3r disse:

Sim. Recomendo pegar uma dual Band com duas antenas.

Meu Caro - Dual Band é Passado.

9 horas atrás, rioszin disse:

@W46n3r presta mesmo esse do pci express?

Meu Caro

Fenvi Adaptador PCI Express Sem Fio WiFi 6E 5374Mbps Chipset AX210 Bluetooth 5.3 802.11AX 2.4Ghz/5.0Ghz/6GHz PC de Suporte Win10, 11.

PlacadeRedeWiFiPci-expreee.jpg.be2eb032821048bd2134cf9fd20d6ad8.jpg

Utilizo estes Kits Completos em 02 PCs a 04 Anos e a Velocidade é Excelente, e o melhor de tudo é que NÃO precisa de cabos, te dá a liberdade de comunicação sem Fios com Multifuncionais/Impressoras,  Headphones e Etc., assim como colocar em qualquer lugar da Casa (Desde que tenha sinal do Roteador):

Boa Sorte

Abraços

Postado
1 hora atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

Meu Caro - Dual Band é Passado.

Hehehe. Ótima sugestão, mas é difícil de justificar no contexto de uma placa-mãe Prime B450, um produto que visa custo-benefício. Antes de comprar uma placa dessa, faria mais sentido um up para TUF B550, por exemplo.

Tenho um roteador Wifi7 aqui em casa (é amigo, 6e já é passado, hora de fazer upgrade) e sinceramente, prefiro a extrema estabilidade de bom 2.5Gb cabeado...

Postado
16 horas atrás, W46n3r disse:

É difícil de justificar no contexto de uma placa-mãe Prime B450, um produto que visa custo-benefício. Antes de comprar uma placa dessa, faria mais sentido um up para TUF B550, por exemplo.

Para min, essa sua justificativa NÃO faz sentido nenhum, porquê a Placa de Rede que postei tem um excelente custo/beneficio e funcionará muito bem em qualquer placa-mãe.

16 horas atrás, W46n3r disse:

Tenho um roteador Wifi7 aqui em casa (é amigo, 6e já é passado, hora de fazer upgrade) e sinceramente, prefiro a extrema estabilidade de bom 2.5Gb cabeado.

Porquê NÂO informou ao Forista, sobre o Roteador WiFi7+Placa de Rede WiFi7, e em vez disso "Falou por Alto" em uma Dual Band com 02 Antenas, e acredito que ele NÃO está interessado em conversar sobre 2.5Gb Cabeado.

Passar Bem.

Postado
4 horas atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

Passar Bem.

Ok ok. Mas faz o up do seu equipamento amigo. Ele já está ultrapassado e não é mais tão bom quanto imagina.

Fica a dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!