Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem.

Qual a melhor placa pra um 5600GT: a 3060ti ou a 4060ti? Meu objetivo é rodar jogos no ultra a 1080p. 

Estava querendo esperar a bf pra comprar a 4060ti com desconto, mas vi um cara anunciando uma 3060ti usada por 1.700. 

Para aquilo que pretendo, qual a melhor opção? Pensando a longo prazo.

Postado

@Gabriel Gustavo dos Santos Mano, RTX 3060TI usada, a depender do tempo de uso, por 1700 não acho que vale a pena. Eu acho que é melhor você comprar no máximo uma RTX 4060 ou esperar por uma 4060TI na Black, muito provavelmente ela vai estar por volta de 2200 no máximo também. Acima dessa placa, acho que não faz sentido para o 5600GT. Mas quem manda no seu dinheiro é você.

• Batata Defumada alterou o título para GeForce RTX 3060ti ou RTX 4060ti para um Ryzen 5 5600GT?
  • Moderador
Postado
10 minutos atrás, Gabriel Gustavo dos Santos disse:

Qual a melhor placa pra um 5600GT: a 3060ti ou a 4060ti? Meu objetivo é rodar jogos no ultra a 1080p. 

Se o seu objetivo é qualidade gráfica, então pouco importa o processador.

Quanto está disposto a investir? Qual o modelo da sua fonte de alimentação?

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Gabriel Gustavo dos Santos disse:

Minha fonte é uma 650w 80plus.

Precisamos saber o modelo dessa fonte.

3 horas atrás, Gabriel Gustavo dos Santos disse:

até uns 2.300

Com esse orçamento você poderia estar optando pela RX 6750XT XFX Speedster 12GB. Em rasterização ela tem a mesma performance que a 4060 Ti, mas com 4GB a mais de VRAM, o que é bem interessante para quem preza por qualidade gráfica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!