Ir ao conteúdo

Como reparar LED do teclado T-Dagger Bora com uma das cores queimada

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema em uma tecla do meu teclado T-Dagger Bora, e a minha Tecla Alt acabou ficando sem a cor Verde, não quero gastar muito dinheiro com um outro teclado, e queria saber se tem a possibilidade de conserto caseiro, não atrapalha nada o uso do teclado, mas não me agrada. Ja tentei trocar os switchs, limpeza, software e nada funcionou. Queria saber a possibilidade de abrir e arrumar. Caso não seja possível arrumar, gostaria de sugestões para novos teclados (de preferência 75%), agradeço todos que possam me ajudar.

ImagemdoWhatsAppde2024-09-20(s)16_32.59_cfc6849e.thumb.jpg.eae033231bed0658e7a965ff41974a77.jpgImagemdoWhatsAppde2024-09-20(s)16_32.59_460dbeec.thumb.jpg.d5fe63e957c8bb6039f119cbd592911c.jpg

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Como reparar LED do teclado T-Dagger Bora com uma das cores queimada
  • Moderador
  • Solução
Postado

@PeterThunder123, boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Não há reparo a não ser a troca do LED, a qual não vale a pena para esse modelo. Como é um teclado de baixíssima qualidade, recomendo usar até ter problema nas teclas em si e posteriormente investir num Fallen Pantera Eco ou em algo de maior valor e maior qualidade. Caso tenha um valor de orçamento para um novo teclado, poderemos recomendar melhores opções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!