Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa, tudo bem?

Bom, meu problema é o mouse que, como mostra no vídeo, buga e fica incontrolável. Já tentei mudar as portas USB e não resolveu, comprei um adaptador de conectores USB com entrada PCI e nenhuma das entradas resolveu o problema do mouse... Não sei o que pode ser, já coloquei o mouse em outros computadores e funciona perfeitamente bem. Então só pode ser algo na placa eu acho... ou não? Espero que alguém tenha a resposta. Obrigado!

postei no youtube um Vídeo mostrando o bug, já q aqui no site não tava mt fácil conseguir anexar no post.

Postado

@ditonha O mouse é sem fio? se for pode ser interferência, um roteador muito próximo do PC por exemplo, pode causar falhas ou atrasos em mouse sem fio...  no caso de mouse com fio pode ser algum problema com drivers, principalmente se for um mouse gamer com driver próprio, dai em outro pC sem os drivers instaladores ele funcionaria direito... ate mesmo tem a chance de ser um malware tipo key logger apresentando problemas interferindo no driver do mouse...

Eu tentaria testar outro mouse no PC e se possível testar um boot em um pendrive com Linux pra saber se o bug esta relacionado ao Windows em si...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!