Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema na rede wireless do meu PC ao entrar em sala de jogos online. Eu utilizo uma placa de rede wifi AX210 na banda 5ghz, já testei em jogos diferentes e sempre há a queda da rede, as vezes preciso reiniciar o PC para voltar e as vezes preciso reinstalar os drives, mas mesmos atualizando os drives acontece essa queda novamente, já mexi nas configurações avançadas mas nada resolve.

• Moderador
Postado

Olá, boa noite.

Apenas uma coisa, talvez não chegue a ajudar em si, mas já testou utilizar um celular com receptor de internet? Se possível, você pode utilizar essa função nativamente conectando seu celular ao computador e colocando-o em modo de ancoragem USB. (Isso seria mais para testar se é um problema literal com a placa ou como o adaptador de rede se comporta em geral.) 

• Curtir 1
  • TheDemonLena alterou o título para Rede Wifi caindo em jogos online - Wifi AX210 5GHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!