Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Tenho um monitor modelo AOC E2752S de 27", que está com parte do LED (na borda da direita) apagado.

Gostaria de saber se tem como substituir, onde encontro para comprar, quais são compatíveis com o meu

modelo, etc.

Desde já agradeço!

Postado

Esse modelo foi trazido da BestBuy em Porto Rico. Já deixei em uma assistência técnica por 1 mês e o profissional não conseguiu peça. Minha única chamce seria encontrar uma peça de algum modelo nacional que fosse compatível.

Postado

não sie qual o formato desse monitor, a unica tela que abri pra trocar led foi uma TV AOC de 32", vinham em "barras" com unns 5 leds cada numa placa de fenolite, a nova que eu comprei além do fenolite tinha um dissipador de aluminio.

nestas barras é possível trocar apenas o LED já que a lente era colada com cola quente.

eu não tinha o led para trocar nem barra nova pra colocar então fiz um curtinho no led que tava queimado pra voltar a funcionar até as barras novas chegar, mas poderia ter só trocado o led em qustão se tivesse um pra botar no lugar do queimado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...