Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Hoje mais cedo fui tentar ligar os dois monitores em meu pc, ( coisa que ja tinha feito varias vezes antes e não gerou nenhum problema).
mas desta vez ocorreu um erro bizarro, eu conectei o HDMI e o VGA na mesma tv, o problema em questão:
o cabo HDMI só funciona se o VGA estiver conectado na mesma tv, caso eu retire o VGA do monitor, o HDMI não funciona e fica com aquela mensagem de (sem sinal),
mesmo  que eu conecte o VGA no outro monitor e reinicie o pc, o HDMI continua com a mesma mensagem, e caso eu tire o VGA do computador, o HDMI não funciona tambem.
ja tentei trocar de cabo HDMI e o VGA, ja atualizei os drivers que tinham para atualizar, mas não faço a minima ideia doq seja, alguém tem alguma ideia ?

obs. o computador reconhece dois monitores no mesmo monitor a imagem mostra como se tivessem duas telas, mas os dois cabos estão no mesmo monitor.

image_2024-09-25_200022898.png

image_2024-09-25_200150116.png

• J.Augusto F alterou o título para Não consigo conectar dois monitores no computador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...