Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve clã!!

Ontem percebi que quando estou usando o crhome meu CPU e memória ( ja é normal) vai nas alturas assim aumentando a temperatura do meu processador que ja é quente (5800X3D), queria saber se tem algum jeito de resolver isso, formatei o PC e continua a mesma coisa.

fsafas.png

Postado
41 minutos atrás, emanuel da silva disse:

Salve clã!!

Ontem percebi que quando estou usando o crhome meu CPU e memória ( ja é normal) vai nas alturas assim aumentando a temperatura do meu processador que ja é quente (5800X3D), queria saber se tem algum jeito de resolver isso, formatei o PC e continua a mesma coisa.

fsafas.png

Bom, faz um bom tempo que eu não uso o google chrome, então não sei se vou te ajudar a solucionar isso, mas tu ta com quantas abas abertas? e você tem quanto de ram? um dos motivos deu ter parado de usar o chrome é esses problemas que ele tem consumindo bastante ram, então faz uns 1 ano e meio que migrei para o Edge e até agora to gostando muito dele, é leve e bem rápido. 

Por exemplo agora to com 4 abas abertas e uma delas to assistindo um jogo da libertadores e ta bem tranquilo aqui. Uso um Ryzen 5 5500 16GB ram

image.png.defa71f70b334c8d454ee4b499212a47.png

image.png.0ec26f1dc774e694cc455b8fd6d49d0e.png

Postado

opa amigo 
pelo q estou vendo você usa o winsows 10 ainda, isso ?

windows 11 ja esta mais otimizado, usava o 10 e tinha problema de HD em 100%
não consegui resolver no i5 13400

so atualizando para o windows 11 resolveu, iniciar o pc ficava em 100% cpu ate estabilizar com uns minutos, ae baixava pra 2%
no windows 10 

no 11 ja não acontece isso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...