Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera alguém me ajuda aí?? Comprei recentemente uma RX550 4gb da soyo pelo aliexpress , porém não dá vídeo no meu computador , acredito que a seja a placa-mãe,  mas antes de gasta algum dinheiro prefiro ir atrás de ajuda.

Modelo da placa-mãe: ASUS M4N68T-M LE

Fonte: knup 500w

Ram: 8

Monitor: LG flatron W1953T-PF

esse é meu PC atual e dá gestão de energia e a luz do monitor fica amarela , já deu vídeo uma vez porém parou, alguém com mais experiência pode me ajudar aí??

Postado

Cara normalmente as placas vendidas no Aliexpress são usadas e de marcas duvidosas, podendo vim ou não com algum defeito, é meio que uma loteria jogando uma moeda pra cima.
Se paga mais barato que o ambitual com a chance desse risco.
Verifique em outro setup se a mesma não dá Vídeo pois ai você terá a certeza se é algo no seu PC ou na placa de Vídeo.
Tive um amigo esses dias que comprou uma placa por lá e veio com defeito com isso ele solicitou reembolso e optou por comprar novamente só que dessa vindo sem problema nenhum na nova peça.

Postado

@Bruno.MP4 valeu,  mas acho que perdi nessa então, ninguém que conheço empresta o pc com medo de queimar.

a garantia ja foi.

e aqui onde moro as assiatencia técnica são bem duvidosas.

Mas na sua opinião,  devo vender essa minha placa e tentar comprar outra , ou arrisco e tento arrumar ?

Postado

@Christopher andrey Acho que você não precisa pegar emprestado o computador, é so ir na casa do coleguinha com a placa conectar ela no pino e testar pra vê se dá Vídeo no computador, isso não vai queimar nenhum computador ou estraga-lo

É um teste bem simples e rápido, que ai se vai ter a certeza se é ela ou não
Caso sim você não vai conseguir muito dinheiro vendendo ela estragada, meu conselho é juntar um dinheiro e comprar uma placa de geração mais nova em sites como a kabum, pichau, amazon

que ai se vai comprar um produto novo com garantia e sem nenhum risco de vim com problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!