Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Hoje instalei a minha placa de Vídeo rx 6600 nova, porém ao ligar percebi que não estava dando Vídeo, limpei as memórias ram, reiniciei a BIOS do sistema e nada de Vídeo. O que posso tentar neste caso? Pensei em talvez serem os drivers que não instalei antes,  mas na última vez que troquei de placa eu não precisei instalar nenhum driver antes de botar ela, só após.

placa-mãe é a b550mh da biostar

Postado

Bom dia, consegue gravar um Vídeo do processo que liga o computador mostrando a placa?
Pois com essa informações que foi passado no post está muito aberto

Podendo ser varias variantes

Postado

Bom dia. 

Você conectou o cabo do seu monitor às entradas da placa de Vídeo?

Você conectou o cabo de energia da fonte corretamente na placa de Vídeo?
O seu CPU tem Vídeo integrado, se sim, ele seu computado dá Vídeo com ele?

Quando você colocou a placa de Vídeo, você fez mais alguma modificação? Trocou SSD ou mesmo trocou a fonte?

Perguntas bestas kkkk, mas que as vezes podem ser a solução.

• Curtir 1
Postado

Opa, conectei o cabo HDMI e o cabo da fonte na placa também, cabo de 8 pinos

Eu estava usando uma GTX 750ti anteriormente e não fiz outras modificações até o momento.

O estranho mesmo é que nem o mouse e teclado estão ligando a luz 

@Bruno.MP4 consigo sim, já envio aqui 

Só para acrescentar, ele liga o led dos fans e o fan do processador também.

Postado

Ainda tens a 750 TI em mãos?

3 minutos atrás, Gustavo_berg disse:

O estranho mesmo é que nem o mouse e teclado estão ligando a luz 

Alguma ventoinha começa a girar ou não há nenhum sinal de vida da máquina?

Caso a reposta seja positiva o problema pode ser mais profundo, uma GPU defeituosa não causaria isso.

Postado

@RonaldoXbox tenho a GTX 750ti sim, ela estava funcionando até o momento

As ventoinhas da placa de Vídeo não gira em si, mas acredito que seja por ela girar so quando atinge uma alta temperatura.

As fans do gabinete, processador e da fonte funcionam normalmente 

@J.Augusto F redragon rgps 500w 80 Plus bronze

Postado

Pessoal, consegui rodar a placa, deu Vídeo e tudo era um mal encaixe a principio, usei por uns 40 minutos, baixei os drivers e até joguei pra testar. Quando eu estava mexendo no software da AMD cliquei em uma opção e simplesmente deu tela azul no pc, ele carregou e reiniciou dnv porém ficou em tela preta, cliquei no botão de reiniciar novamente e agora ele voltou que nem antes, liga todas as ventoinhas do PC e do processador também, mas não dá imagem e não liga o teclado e mouse, não sei mais o que fazer.

Postado

Muito estranho este relato.

Sugiro que espete sua 750 TI no PC e veja se ele dá ou não imagem.

Você chegou a tirar uma foto ou simplesmente ver o código de erro fornecido na tela azul?

Possui alguma outra saída de vídeo da GPU disponível? Se sim, tens o cabo em mãos? Caso a reposta for positiva para as duas últimas, seu monitor suportar tal conector?

Uma TV também serve para realizar testes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...