Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei minha GTX 1660 por uma rx 6750xt, percebo uma melhora na estabilidade porém uma piora leve nos quadros. Fiz algumas pesquisas e outras pessoas que tem essa placa de Vídeo atingem muito mais fps do que eu.
obs: Tudo que fiz foi trocar a placa de Vídeo, instalar os drivers e testar varias configurações diferentes no software da placa.As temperaturas estão normais. 
Config: I9-10900k, Z590m gaming x, 16gb 2666mhz, fonte 650w corsair. 

• Membro VIP
Postado

Olá, boa noite.

Ao fazer a troca utilizou o DDU para remover o driver antigo? Caso não tenha o desempenho esperado, tente trocar o driver da versão gamer para a PRO EDITION (Pode não ser para jogos, mas deve ser mais estável em alguns casos). 

• TheDemonLena alterou o título para Após upgrade para a Radeon RX 6750XT, tenho menos FPS
Postado

Não tinha feito essa parte do DDU, acabei de fazer e parece não ter mudado muito, a ultima versai desse pro edition foi postada em 2022, certeza que faço essa troca?

Postado
5 horas atrás, DopaminaTT disse:

Não tinha feito essa parte do DDU, acabei de fazer e parece não ter mudado muito, a ultima versai desse pro edition foi postada em 2022, certeza que faço essa troca?

'Pro edition' é pra profissionais, criadores de conteúdo, editores, etc. Pra jogos você tem que baixar a versão normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...