Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, bom.

Minha internet é de 400mega e recentemente começou a oscilar.

Em jogos principalmente, o ms sobe e só volta ao normal depois de alguns segundos.

Tecnicos ja vieram e testaram, e estava normal no aparelho deles.

aqui no pc oscila, ms sobe e depois volta ao normal.

Ja atualizei drive e nada...

E não é só no meu pc, no notebook do meu irmão também.

Obs: eles tiveram que trocar o cabo da internet antigo pois tinha quebrado (ms ficava normal)

após a troca começou o problema, vieram e testaram, tudo normal no aparelho deles.

Postado

rode este teste aqui e printe pra nois:

https://beta.simet.nic.br/

depois no cmd rode um ping para o www.google.com e printe pra nois também

em termos "ideais" os pinges deveriam ficar abaixo de 20ms (dependendo da região onde você mora).

em alguns casos se o servidor que você usa pra jogar for distante (europa, china, etc) o cabo que a rede usa para conectar os continentes pode sofrer pequenos gargalos em determinados momentos que podem elevar o ping momentaneamente, mas não deveria passar de 100ms nesses casos.

caso esteja jogando em servidores distantes experimente testar em servidores locais (Brasil, EUA, Mexico) para vermos como se comporta

Postado
6 horas atrás, Eder Neumann disse:

rode este teste aqui e printe pra nois:

https://beta.simet.nic.br/

depois no cmd rode um ping para o www.google.com e printe pra nois também

em termos "ideais" os pinges deveriam ficar abaixo de 20ms (dependendo da região onde você mora).

em alguns casos se o servidor que você usa pra jogar for distante (europa, china, etc) o cabo que a rede usa para conectar os continentes pode sofrer pequenos gargalos em determinados momentos que podem elevar o ping momentaneamente, mas não deveria passar de 100ms nesses casos.

caso esteja jogando em servidores distantes experimente testar em servidores locais (Brasil, EUA, Mexico) para vermos como se comporta

Irei testar quando eu chegar do trabalho, mas como isso vai ajudar? porque tipo, ta o meu pc e o notebook do meu irmão desse jeito. e não estava assim antes de trocarem o cabo de rede do roteador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!