Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de indicações de fone intraouricular para jogos de fps ouvir passos e etc até 400 reais.

Eu vim um da Hyper x por 300 no pix, mas antes de comprar qualquer um, queria ouvir alguém de vcs com experiência em preço x qualidade. 

Postado
4 minutos atrás, Thales Iago disse:

Eu vim um da Hyper x por 300 no pix

Olá, poderia falar qual o modelo e, se possível, colocar o link do anúncio?

E, também, poderia explicar a preferência do intra auricular? Vai jogar em PC ou celular?

• Amei 1
  • Pedroou alterou o título para Indicação fones intra-auriculares até 400 reais
  • Membro VIP
Postado

Tenho o JBL Tune 110 (R$ 60) e o JBL Quantum 50 (R$ 92). O Quantum 50 é levemente superior, mas depende também da sua controladora de áudio da placa-mãe.

Para jogos onde não vai precisar escutar passos, o T110 é mais leve e por isso acaba sendo mais confortável.

Acredito que nenhum fone intra-auricular, mesmo de R$ 300 não vai ter a mesma qualidade de som de um headset/headphone. @Mikhail Kosevich Volkov

12 minutos atrás, CristianCDS disse:

poderia explicar a preferência do intra auricular?

Eu simplesmente acho mais confortável, não fica quente e nada pesando na cabeça... e em campeonatos profissionais a grande maioria usa fonte intra-auricular e o abafador por cima.

• Amei 1
Postado
8 minutos atrás, Pedroou disse:

Eu simplesmente acho mais confortável, não fica quente e nada pesando na cabeça... e em campeonatos profissionais a grande maioria usa fonte intra-auricular e o abafador por cima.

Concordo em partes.

Uso fones intra-auriculares por umas 2 horas e já começa a doer a orelha, mas isso vai de cada um, e é verdade que não esquenta e não pesa. Porém, na minha experiência em jogos, um fone supra-auricular é melhor para esse quesito, eu consigo mapear melhor onde estão os passos com um headset do que com um fone intra. 

• Amei 1
Postado
27 minutos atrás, CristianCDS disse:

Olá, poderia falar qual o modelo e, se possível, colocar o link do anúncio?

E, também, poderia explicar a preferência do intra auricular? Vai jogar em PC ou celular?

No pc mesmo, eu tenho um blackshark v2 da fazer, to querendo sair pra um intra, mas se quiser me indicar um headset normal, aceito também. mesmo faixa de preço 400. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Compra um desses JBL que são baratos e veja se agrada antes de gastar muito em um fone só para jogar. Para filmes e demais tenho um Philips Bluetooth, só que tem um tempo de resposta "grande" então para jogos competitivos não serve.

Mas é notável a diferença de qualidade entre o meu Philips e o JBL.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

Compra um desses JBL que são baratos e veja se agrada antes de gastar muito em um fone só para jogar. Para filmes e demais tenho um Philips Bluetooth, só que tem um tempo de resposta "grande" então para jogos competitivos não serve.

Mas é notável a diferença de qualidade entre o meu Philips e o JBL.

Vou fazer isso pedroou. Obrigado. Realmente, antes de saber se vou me agradar, vou pra um de entrada. Vou pegar esse quantum 50 

• Curtir 2
Postado

se puder ser com fio a philips tem um muito bom por volta de 40 reais...

eu tenho uma extensãozinha porque normalmente esses fio são meio curto pra situação onde o gabinete fica meio longe

a KZ tem uns fones de fio muito obm também, usados pra som profissional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...