Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero trocar minha placa de vídeo por uma 4060ti ou 4060, só não sei se da pra usar de boa.

cfg:

fonte cooler master 550w 80 plus bronze

placa-mãe gigabyte a520m

r5 5600

2x8 de ram 3200mhz

Postado

@nicksxd Dá sim, meu nobre, ótimo processador, aguenta até placas de vídeo mais fortes que essas sem dar bottleneck na maioria dos casos. Sobre sua fonte não tenho muito a declarar, mas em questão de potência vai segurar o setup tranquilamente (pode ter alguém que saiba mais sobre se você detalhar o seu modelo em específico, pois existem mais de um modelo de CM550W bronze). Já sobre a placa-mãe, você não forneceu o modelo exato, mas o máximo que pode acontecer é a sua ter PCI-e 3.0 e não 4.0 como uma 4060 possui, isso terá um impacto no desempenho, mas é irrisório e a placa ainda funcionará normalmente. Vai fundo, é pra dar bom, só um adendo que o custo-benefício da 4060 TI é bem ruim (principalmente a de 8 GB), e no range de preço dela você pode encontrar placas bem melhores ou com desempenho equivalente e pagando menos.

• Pedroou alterou o título para Fonte Cooler Master 550W e placa-mãe A520M suportam a GeForce RTX 4060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...