Ir ao conteúdo

Recomendação de headset gamer na faixa de R$ 200,00, alguma indicação?

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um headset gamer, na faixa de 150-200 reais. Poderiam me recomendar algum? Achei um da Havit, modelo fuxi H3, é bom?

Vi também o G435, apesar de ser mais carto, vi muita gente falando bem, procede?

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de headset gamer na faixa de R$ 200,00, alguma indicação?
  • Solução
Postado

@Sklep Olá,

Eu uso o Havit H2002D, que está bastante popular nos últimos tempos, gosto bastante dele, faz uns 2 anos que uso e o único problema dele é que as espumas estão se esfarelando, mas muitos dizem que ele usa potenciômetro, ou seja, ele têm um aparelho nele que vai fazer ele estragar em certo tempo de uso, não sei se é verídico ou não, mas recomendo ele.

Há também o Fallen Pantera Eco V2 que falam bem dele.

3 horas atrás, Sklep disse:

Vi também o G435, apesar de ser mais carto, vi muita gente falando bem, procede?

Logitech é uma boa marca, mas os fones deles são muito caros pro que oferecem, na minha opinião.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Eu pegaria o Fallen por não ter as almofadas em couro PU, que depois de algum tempo descascam tudo.

Salvo engano, as almofadas deles também são fáceis de trocar.

A JBL tem um modelo de entrada, o quantum 100 que parece razoável. Mas ainda tem o maldito couro PU.

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, Sklep disse:

O Microfone do Fallen Pantera Eco V2 tem uma qualidade "ok"?

Tentei procurar algum review dele, mas pouca gente fez (fazem apenas do Pantera PRO V2), só achei esse vídeo de comparação dessa moça. Se for o mesmo modelo, eu achei uma boa qualidade pelo preço oferecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...