Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Queria saber se alguém consegue me ajudar com meu monitor,o meu monitor é um “ASUS TUF gaming 27 full HD 165hz IPS” ele é muito bom,ele não deu deadpixel graças a Deus kk,mas tipo apareceu uma listra preta no canto inferior,bem na barra de acesso rápido,ele começa grande e depois vai sumindo.

agora, Eduardo Murillo da silva disse:

Bom dia! Queria saber se alguém consegue me ajudar com meu monitor,o meu monitor é um “ASUS TUF gaming 27 full HD 165hz IPS” ele é muito bom,ele não deu deadpixel graças a Deus kk,mas tipo apareceu uma listra preta no canto inferior,bem na barra de acesso rápido,ele começa grande e depois vai sumindo.

4f933b84-aa14-4359-8194-e7516b6392fe.jpeg

1 minuto atrás, Eduardo Murillo da silva disse:

4f933b84-aa14-4359-8194-e7516b6392fe.jpeg

Essa listra preta bem na parte inferior mesmo,ele começa grande e depois vai sumindo,não é algo que atrapalha mas é muito ruim ficar vendo ela aí.Se alguém conseguir me ajudar fico agradecido.

Postado

Isso é problema na display do monitor, eu ja tive um assim que ficou com essa linha preta, ai com um tempo apareceu mais linhas ate que parou de funcionar de vez, isso acontece mais por causa de agua que cai no monitor ou desgaste mesmo, o melhor talvez seja levar a um tecnico ou trocar o monitor.

Postado

@ProGuiDev Ahh,entendi.voce poderia me indicar um monitor de 165hz na faixa de 1000 a 1500 que seja bom e confiável?

44 minutos atrás, Eduardo Murillo da silva disse:

• Moderador
Postado
53 minutos atrás, Eduardo Murillo da silva disse:

A quanto tempo o tem? Se não me engano, monitores da ASUS tem até 3 anos de garantia pela fabricante, se ainda estiver no tempo vigente da garantia, tem como pedir a análise do produto e conserto.

Postado
14 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

A quanto tempo o tem? Se não me engano, monitores da ASUS tem até 3 anos de garantia pela fabricante, se ainda estiver no tempo vigente da garantia, tem como pedir a análise do produto e conserto.

@Vitoria Gabriela Comprei ano passado,mas não sei como faço pra pedir concerto,entro no site deles coloco as informações mas não resolve nada.

• Moderador
  • Solução
Postado
14 minutos atrás, Eduardo Murillo da silva disse:

Comprei ano passado,mas não sei como faço pra pedir concerto,entro no site deles coloco as informações mas não resolve nada.

Tem que cadastrar seu produto no site da garantia, clicar nele em seguida e ir em "garantia" ou "suporte técnico", você irá abrir um chamado e eles lhe enviarão uma ficha para preencher com sua informações e informações do produto, e como o enviar para o suporte técnico autorizado mais próximo.

Não é algo difícil de fazer, e se não me engano o envio é gratuito (eu acho).

Mas uma das coisas que é obrigatório para a validação da garantia é o enviar na caixa própria do produto, se isso você já não tiver mais, acho difícil conseguir o suporte da garantia, mas não custa tentar ainda assim.

9 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

em que cadastrar seu produto no site da garantia, clicar nele em seguida e ir em "garantia" ou "suporte técnico", você irá abrir um chamado e eles lhe enviarão uma ficha para preencher com sua informações e informações do produto, e como o enviar para o suporte técnico autorizado mais próximo.

Vá no site da ASUS, entre com sua conta e vá em: 
image.thumb.png.35beee1c182e64171846278e07a9cf2f.png

Após isso abrirá essa janela: 

image.thumb.png.751a5c26c7d6cb161588cb6d99af0455.png

Só seguir os passos indicados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!